quinta-feira, 15 de outubro de 2009

13 de Outubro de 2009

Já faz 03 anos e 03 meses que recebemos o diagnóstico de ALD no nosso filho Vinícius. De lá p/ cá, foram muitos sobressaltos. Passamos por 03 internações, por conta de pneumonia e da última internação, tivemos alta hospitalar sábado, dia 10/10, depois de 22 dias no hospital. Detalhe que ele internou dia 18/09, dia em que completou 11 anos.
Graças a Deus, estamos em casa e a rotina está se normalizando. Durante esse tempo todo, desde o diagnóstico, o que mais tranquiliza o meu coração, além, das minhas conversas c/ Deus, é quando estou com o meu pequeno (no hospital dizem que ele é meu pequeno grande bebê) no colo.


Eu sento na poltrona do papai, pego-o no colo e reclino a poltrona. É o momento mais delicioso do nosso dia, o Vini respira junto comigo, fica muito calmo e eu fico beijando a cabeça dele, e falando no ouvido o tanto que o amo. É a maneira que eu encontrei de fazê-lo sentir que comigo ele está seguro, é como se eu dissesse: "filho, estamos juntos nessa e juntos podemos vencer qualquer coisa" e ele entende, pois, adormece no meu colo.

Graças ao meu bom Deus, fui dispensada do meu trabalho, no período da tarde, até o final do ano. Por volta de 13:00h, já estarei em casa e estou programando muita coisa boa para a nossa tarde. Hoje será a primeira tarde livre que passarei com o meu filhote. Quero, além de pegá-lo no colo, sentar com ele no quintal, debaixo do coqueiro, passear com ele na cadeira de rodas, ler a bíblia, ouvir os cds com as histórinhas sobre Jesus.

Para mim, isso tudo traz muita paz no coração e para o Vini, creio que consigo demonstrar o quanto o amo e que faço o que tiver ao meu alcance para que ele fique bem.

Cristiane

3 comentários:

Linda Franco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LYKA disse...

Oi Cris, que bom que o Vini tá bem, Graças a Deus....sempre passo por aqui, pra saber um pouquinho, e ver ele.Prima que Deus te força sempre...bjus

Veroca disse...

Cristiane,linda loura e Tinha (como o Wilder a chamava)...eta mãe guerreira como a nossa própria mãe (Dinair). Encontrou conforto no Pai todo poderoso e acredita do fundo do seu coração que tudo será como antes. O milagre vindo e tudo sendo restaurado jamais será como antes,pois o aprendizado da pior maneira que pode existir que é através da dor fez um trabalho de formiguinha nos valores, nos comportamentos, nos pensamentos transformando seres humanos em pessoas de verdade.