sexta-feira, 6 de novembro de 2009


As minhas palavras de hoje são direcionadas a duas pessoas muuuuuuito especiais, que entraram na minha vida por um motivo triste - a doença nos nossos filhos, mas, permaneceram pela pureza de sentimentos - amor, carinho, amizade...mulheres guerreiras e mães exemplares, que têm a minha admiração: Ana Paula (mãe do Claudio) e Cristina (mãe do Marquito).
Na verdade não nos conhecemos pessoalmente; Eu estou aqui em Campo Grande-MS (Brasil) e elas em Portugal, estamos separadas por um oceano, mas, unidas pela dor imensurável que sentimos ao ver a vida dos nossos filhos se esvaindo e isso faz parecer que estamos lado a lado e que nos conhecemos a tempos, brotando uma preocupação constante de uma com as outras.
Eu gostaria muito de poder fazer alguma coisa para poupá-las de tamanho sofrimento, mas, o que tenho em minhas mãos é o poder da oração, por isso dobro os joelhos e converso com Deus:

"Pai, cuida dessas mães, carregue-as nos teus braços, fortaleça os joelhos vacilantes, acalma os corações desesperados, renove as forças, acrescente a fé, encoraja-as para continuar seguindo e sensibilize-as para que ouçam a Tua voz e sintam que são cuidadas por Ti.
Dê-nos a paz que só provém do Senhor."

Meu coração se alegrou com o telefonema de vocês. Muito obrigada!

Amamos vocês....Cris e Vini

"Espere no Senhor.
Seja forte! Coragem!
Espere no Senhor!
Salmo 27:14

Sem comentários: